Posicionamento Estratégico - Comunicação - Marca - Universo visual e Verbal.
Desafio
A evolução do setor de advocacia nas plataformas digitais é um fenômeno recente, mas que ainda tem algumas deficiências em otimizações de processos digitais. Com o advento da Tecnologia e a digitalização de processos. Advogados e escritórios de advocacia passaram a explorar novas formas otimizar-se e de conectar-se com seus clientes e oferecer serviços de maneira mais eficiente. Esse movimento transformou profundamente a dinâmica da profissão, criando um cenário de inovação, acessibilidade e maior competitividade.
Através dessa necessidade de evolução, Lastro Brasil Consult tem o prazer de contribuir, dando a oportunidade aos profissionais desse setor um posicionamento a altura de suas capacidades e experiência, potencializando reconhecimento e ampliando seus objetivos, seja a curto, médio, ou a longo prazo.
Estratégia
As estratégias são diversas, e são executadas a partir do foco/objetivo evolutivo de cada projeto. Ao promover um escritório ou profissionais advogados, executamos a engenharia de um posicionamento estratégico. A produção de um site institucional é a produção que engloba o máximo de informações possíveis sobre a empresa, isto é; todo o informacional completo desde do nascimento da marca. Já a produção de uma Landing page/Página de vendas, toda a produção tem foco em uma chamada específica (Call To Action), direciona o público (Potencial Cliente), a executar uma ação, seja um cadastro, agendamentos de reunião, ou falar no WhatsApp. Tudo é feito utilizando estratégias centrais visuais atrativas (Design), Textuais (Copywriting), Perceptivas (Branding).