Posicionamento Estratégico - Comunicação - Universo visual e Verbal.
Desafio
O mercado imobiliário passou por diversas transformações nos últimos anos, impulsionadas por avanços tecnológicos, mudanças nas preferências dos consumidores e uma crescente digitalização dos processos.
A introdução de ferramentas como realidade aumentada, simuladores de financiamento e a expansão do uso de plataformas digitais facilitaram o acesso à informação e otimizaram a jornada de compra venda.
Além disso, a demanda por imóveis sustentáveis e adaptáveis, com espaços que atendem tanto ao trabalho remoto quanto ao lazer, molda cada vez mais o comportamento do consumidor.
Tendo em vista essa necessidade de evolução, Lastro Brasil Consult com profissionais especialistas em Marketing estrutural tem o prazer de contribuir, dando a oportunidade aos profissionais arquitetos, engenheiros, construtores e corretores imobiliários consolidar um posicionamento a altura de suas capacidades e dos seus projetos, potencializando autoridade, reconhecimento e ampliando seus objetivos, seja a curto, médio, ou a longo prazo.
Estratégia
Criar uma landing page ou página de vendas para um lançamento imobiliário é uma estratégia essencial para garantir o sucesso de qualquer projeto. Ela foca em gerar conversões ao apresentar detalhes essenciais sobre o lançamento e informações relevantes para o entendimento do público visitante interessados sobre o imóvel.
Uma página estrtuturada com CTAs (Call To Action) que incentivam a ação do visitante. Além disso, permite personalizar uma abordagem eficiente conforme o perfil do cliente, otimiza o acompanhamento de resultados e fortalece a credibilidade do empreendimento.
A página também pode ser otimizada para SEO, atraindo tráfego orgânico, e integrada a campanhas de marketing digital, criando um fluxo constante de leads. Com uma proposta focada, a landing page ou página de vendas, maximiza as chances de conversão, criando urgência e exclusividade sobre o imóvel, garantindo o sucesso do lançamento imobiliário.