Posicionamento Estratégico - Comunicação - Marca - Universo visual e Verbal.
Desafio
A tecnologia e a digitalização têm trazido muitos benefícios para o setor gastronômico, mas também trazem alguns desafios.
A adequação de novas tecnologias ao setor traz consigo uma evolução extraordinária. Restaurantes, bares, hamburguerias, são alguns dos setores que se atualizam frente as novas tecnologias e otimizações. Com o avanço das inúmeras possibilidades que a tecnologia traz; Website Profissional, Landing Page estratégica ou Sistemas que facilitam operações de rotina comercial, gestão de pedidos online, pagamento digital, formulários e muito mais. Essas são algumas das ferramentas que otimizam processos e agrega valor o negócio.
Esse então é o nosso desafio. Proporcionar para essas empresas, um posicionamento online estratégico frente ao mercado competitivo, por meio de novas tecnologias que facilitando a rotina operacional e amplia o número de clientes consequentemente um faturamento maior.
Estratégia
A estratégia tem foco primitivo em ampliar a capacidade de vendas, consequentemente o faturamento com chegada de novos clientes.
Ampliamos também o alcance territorial dessa marca, a partir daqui, todos os clientes, novos clientes e fornecedores, tem acesso ao negócio de qualquer lugar a qualquer hora. Posicionamento online estratégico aliado com todas as ferramentas mais atualizadas do Brasil, Lastro Brasil Consult executa essas estratégias a partir do foco/objetivo evolutivo de cada negócio. A produção de uma Landing page/Página de vendas, tem foco em uma ou mais chamadas específicas (Call To Action), isto é; direcionar o público (Potencial Cliente), a executar uma ação, seja um cadastro, fazer um pedido, agendar de reunião, ou falar direto no WhatsApp. Tudo é feito utilizando estratégias centrais visuais atrativas (Design), Textuais (Copywriting), Perceptivas (Branding).