Posicionamento Estratégico - Comunicação estratégica - Universo visual e verbal.
Desafio
A tecnologia e a digitalização têm trazido muitos benefícios para o setor gastronômico, mas também trazem alguns desafios.
A adequação de novas tecnologias ao setor traz consigo uma evolução extraordinária.
Restaurantes, bares, hamburguerias, são alguns dos setores que se atualizam frente as novas tecnologias e otimizações. Com o avanço das inúmeras possibilidades que a tecnologia traz; Website Profissional, Landing Page estratégica, sistemas que facilitam operações de rotina comercial, gestão de pedidos online, pagamento digital, formulários, são algumas das ferramentas que temos o desafio de implementar.
Estratégia
A estratégia tem foco primitivo em ampliar a capacidade de vendas, consequentemente o faturamento.
Ampliamos também o alcance territorial dessa marca, a partir daqui, todos os clientes, novos clientes e fornecedores, tem acesso ao negócio de qualquer lugar a qualquer hora. Isto é: Posicionamento online estratégico aliado com as ferramentas mais atualizadas do Brasil. Executamos essas estratégias a partir do foco/objetivo evolutivo necessário para cada negócio. A produção de uma Landing page/Página de vendas, tem foco em uma ou mais chamadas específicas (Call To Action), isto é; direcionar o público/cliente, executar uma ação desejada, por meio de uma promoção específica ou campanha estratégica.