Advocacia

Posicionamento Estratégico - Comunicação estratégica - Universo visual e verbal.

Desafio

A evolução do setor de advocacia nas plataformas digitais é um fenômeno recente, mas que ainda tem algumas deficiências em otimizações de processos digitais. Com o advento da Tecnologia e a digitalização de processos.
Advogados e escritórios de advocacia passaram a explorar novas formas otimizar-se e de conectar-se com seus clientes e oferecer serviços de maneira mais eficiente. Esse movimento transformou profundamente a dinâmica da profissão, criando um cenário de inovação, acessibilidade e maior competitividade. Através dessa necessidade de evolução, Lastro Brasil Consult tem o prazer de contribuir, dando a oportunidade aos profissionais desse setor um posicionamento a altura de suas capacidades e experiência, potencializando reconhecimento e ampliando seus objetivos, seja a curto, médio, ou a longo prazo.

Estratégia

As estratégias são diversas, e são executadas a partir do foco/objetivo evolutivo de cada profissional/ escritório.

A produção de um site institucional é a produção que engloba o máximo de informações possíveis sobre a empresas/escritórios, isto é; todo o informacional completo desde do nascimento da marca.

Já a produção de uma (Landing page/Página de vendas), toda a produção tem foco em uma chamada específica, (Call To Action), seja promocional ou informativa, ou educativa, bem como um cadastro, agendamentos de reunião, ou falar diretamente no WhatsApp. Tudo é feito utilizando estratégias centrais, visuais, atrativas (Design), Textuais (Copywriting), Perceptivas (Branding).